quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pombos


Pois é , aqui esta foto na casa da minha madrinha ,naquela terra que me encanta.. mas nao é disso que aqui estamos a falar!!
Vi aquele biblo do pombo tao nojento la no movel e nao resisti em tirar um foto!
pois é , como maior parte dos meu amigos sabe eu detesto uns certos animais voadores, mas o pombo é o pior pa mim.
Sãio nojento, porcos,so tem e doencas e cagam me a varanda toda!
Pois ja para nao bastar, a minha vizinha ao lado tem um pombal, ao qual deixava a gaiola aberta, e vinham me pa varanda e essa coisas todas, ate um dia caiu me um pela chamine da cozinha um , ao qual nao acho nada normal. Ate que o meu santo vizinho depois de varios avisos , teve que chamar os sr's policias eheheh ate que agr tem a gaiola fechada apos a notificação do sr policia!!
Portanto eu detesto pombos... sao nojentos morte aos pombos

Sem comentários:

Enviar um comentário